sexta-feira, 15 de março de 2013

Oi gente essa vai ser a minha primeira postagem no meu blog só para vocês saberem meu nome é Graziela e a primeira coisa que eu vou falar agora é como eu sou, tenho 9 anos gosto de praia, piscina, cinema, Matemática,computadores,diário de um banana e muito mais e vou contar tudo sobre a minha vida bom é o seguinte eu estudo no Santo Agostinho  e esse blog eu também vou falar sobre os maiores babados do colégio para começa ontem nas duas últimas aulas ficamos brincando na sala por que as professoras tiveram que sair para a reunião dos pai, falaram semana passada que um garoto desmaiou jogando basquete no colégio agora vou ti dar dicas para você sobre viver nesse colégio 
  1. Vá preparado e deixe a vergonha de lado para fazer muitas amizades mais conserteza você vai ver crianças metidas.
  2. Cuidado quando for no recreio para não ser atropelado por gentes saindo correndo
  3. Se você tiver Locker vai ser melhor para não levar tanto peso nas costas.
  4. Não arranje confusões nem brigas.
  5. Tente não conversar nas aulas e prestar atenção nas matérias
  6. Não corra nas escadas para não cair e se machucar feio é sério! 
Por hoje é só até amanhã!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário