sexta-feira, 14 de junho de 2013

Bom gente desculpa de não ter postado nada esse tempão...Mais agoa tenho muiiitasss novidades no Domingo é a Festa Junina, e é de par eu ía até que desisti por que não gostei muito da dança e Hoje tenho Apresentação de Jazz No Centro De Artes Nós Da Dança estou muito nervosa.O nome da Música é Las Vegas da Katy Perry.Ontem a gente no meu colégio iamos dançar sem parar aquelas músicas que a gente gosta tipo Michel Teló, Show das Poderosas etc...Mais aí adivinha o que botaram...Pirulito que Bate Bate e Coelhinho da Páscoa e começamos a vaiar então hoje vai ter mú sicas legais pois vomos falar com a Diretora do colégio e ela falou que hoje vai ter música legal estou muito ansiosa!E amanhã (Sábado) vai ter a festa das minhas duas amigas, Bruna Dib e Ana Meirelles vai ser demais pois a feta é no Teen Club e lá é muito legal ou seja vou ter que comprar dois presentes kkkk!Bom por hoje é só beijinhos e até amnhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário